terça-feira, 1 de junho de 2010

~♥~


Quanto mais o tempo passa, mais eu tento pensar em um jeito de te dizer O quanto você é tudo pra mim...O quanto eu penso em você, e o quanto eu te amo acima de tudo!E realmente quanto mais passa o tempo eu não consigo fazer isso! Estar te amando mais a cada minuto do dia, Pensar em você sempre e não poder mais viver a vida sem você, É algo mais que normal pra mim, pois eu sou tão dependente Do teu amor, tanto que nem eu podia imaginar! Eu te amo tanto, te amo tanto amor da minha vida! E te amar é a maior dádiva de todas! Você é perfeito e que se passe 100 Anos eu nunca vou deixar de achar... Por que minha vida é você! Obrigado por me fazer tão feliz quanto me faz, por me amar pelo que eu sou!E que todos saibam aqui, nessas vias publicas, que eu vou casar com esse garoto! Meu garoto, minha vida! E sempre te amo sempre mais... Por que amar você é viver! Viver feliz como nunca pude imaginar...Apenas quero passar a eternidade inteira contigo amor, pois passei Tanto tempo te esperando, agora que chegou, não quero me soltar de ti Nunca mais! Te amo tanto amor da minha vida! ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário